domingo, 8 de janeiro de 2012

FESTA PROVENÇAL marrom e rosa

                                                         FESTA PROVENÇAL                           
                        ALUGUEL DE MESAS E BANDEJAS PARA DECORAÇÃO DE
                                                    FESTA ESTILO PROVENÇAL

0 Atelie Colorindo a Vida é uma referência em decoração de festa no estilo clean e provençal na capital de São Paulo . Contamos com um lindo acervo   composto por mesas, bandejas , cristaleiras e acessórios  para aluguel.
 0 acervo de mesas e bandejas é exclusivo e  confeccionado com o mesmo  desenho formando delicadas rendas brancas  , estabelecendo um padrão e conferindo  sintonia e   identidade visual DA FESTA PROVENÇAL.
0 Ateliê oferece também o serviço especializado na  decoração da mesa e arrumação dos doces nas   bandejas.0 que   valoriza e enaltece cada detalhe da festa.

                                              ENTRE EM CONTATO CONOSCO 

ALUGUEL DE DECORAÇÃO PROVENÇAL
0RÇAMENTOS   2785-1278   Suely 
                           3421-9046 atelie                             
                            7291-9897   celular
Email  suely_farias_s@hotmail.com


                                               ANIVERSÁRIO DA PEQUENA BRUNA, 

Tivemos no mês de Janeiro uma procura  enorme pela festa marrom e rosa. As duas festas deste final de semana foram nessas cores.Confira abaixo os detalhes da decoração. 



 Na decoração escolhida pela mamãe, o destaque para o painel de 3 metros (exclusividade do nosso ateliê)  e a moldura rendada com a foto da aniversariante.















A beleza e perfeição do bolo com cobertura em pasta americana e da http://www.artenafesta.com.br/. Não, não era bolo cenográfico, não. Por dentro, a  macia textura  de  massa de chocolate de derretia na boca.

Nas festas provençais,  a preocupação com os detalhes fazem a diferença. As forminhas rendadas vestem os brigadeiros para a festa.

 

A bandeja redonda rendada com pés torneados enaltecendo a beleza dos  sedutores bombons de chocolate.

,
Expostos na estante pronvençal rendada, as lembrancinhas que seriam oferecidas  aos convidados enganavam o paladar. Eram na verdade  delicadas toalhinhas de lavabo  em formatos de deliciosas tortas.




Uma mesa de doces com o capricho de quem quer  receber com carinho.




0  mancebo provençal exibe as estilosas sacolinhas. Nelas, os convidados podem levar as lembrancinhas e os doces da festa com charme e  muito estilo .

0 banquinho  branco para a aniversariante posar para as fotos e a decoração com os vasos de topiarias traduzem o estilo da festa provençal.

A beleza do  requintado salão enaltecendo toda a decoração  da festa . 

Um comentário:

  1. Oii querida Boa Noite Gostaria De Saber Como Faço Para Comprar Aquela Lenbraçinhas De Toalhas Que Parece Um Bolo Adorei A Ideia Por favor Entra Em Contto Comigo beijos (orkut) :solange.thifany@hotmail.com

    (Facebook)solange.thifany@hotmail.com

    (orkut)jhenifer.monteiro12@hotmail.com

    (facebook)jhenifer.lindinha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir