quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu lavado e a 0rquídea artificial





Como já confessei aqui , amo flores. Todas elas. Sem preconceito de cor, tamanho ou espécie. Se pudesse teria as fresquinhas, naturais e perfumadas em todos os cantinhos da casa, mas não dá , né $$$. Se eu morasse perto do CEASA, aí sim a minha casa seria o próprio CEASA em dia de feira das flores, pois os precinhos lá são muiito convidativos.

Então, queria algo para enfeitar o meu lavabo. Lá no meu ateliê pinto e vendo muito peças em provençal, fiz esses vasinhos fofos, rendados, recordados a laser. Muito bem lixados e pintados com pistola e compressor, parecem laqueados.

Olha só que estiloso ficou o meu arranjo e que lindo ficou no meu lavado. Eu adorei. Tem visita que pensa que é flor natural.






Porta papel hiogiênico também no estilo provençal que eu amo.











Aqui tudo o que se precisa:


1 vaso.
Argila
musco ou barba de bode
1 ramo de flor artificial e um pouco de habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário